IMG_4855.jpg
 
Karyn esteve envolvida com música sua vida toda. Aos 2 anos ela pediu a seus pais seus primeiros dois presentes: um microfone e um gravador. Aos 11 compôs sua primeira música e aos 14 realizou seu sonho de começar a cantar profissionalmente ao ser contratada por uma gravadora.  A moça gravou 7 cd´s (um em inglês e um em espanhol) em 10 anos e fez muitos shows ao redor do Brasil.
 
A cantora teve 3 sucessos nas rádios pop e casas noturnas do país: ´Me odeio por te amar´, ´Gosto de ser quem eu sou´e ´Boyfriend´. Duas dessas músicas atravessaram as fronteiras, ganharam sua versão em inglês e foram tocadas e remixadas por Dj´s de todo o mundo: ´Boyfriend´ e ´That´s the way I am´. As duas produzidas pelo renomado Dj Cuca, seu parceiro em muitas músicas ao longo dos anos. E falando no mercado musical internacional, ´My image in the mirror´, escrita pela cantora quando ela tinha apenas 17 anos, tocou na novela ´Mulheres apaixonadas´ em Portugal.
 
Ao longo de sua carreira, Karyn trabalhou também com Nadyr Calvi, Alessandro Costa, Arnaldo Saccomani, Ivan Miyazato e Rick Bonadio.
 
Depois de muitos anos longe da indústria da música, a compositora nunca parou de compor, tanto em português quanto em inglês. E agora ela está de volta com novas músicas em todas as plataformas digitais.
 
Sobre sua carreira, a artista nos conta seu desejo: ´Eu gosto de escrever sobre amor, sobre Deus e sobre conflitos humanos! Eu sou uma cantora e compositora que vive a música o tempo todo e meu objetivo é ser luz na vida das pessoas de alguma forma. Trazer pra elas alegria, lembranças e boas emoções com a minha música´. 

 

 

Ouça as músicas da Karyn de 2000 a 2012 no SoundCloud: