IMG_4855.jpg
 
Karyn esteve envolvida com música sua vida toda. Aos 2 anos ela pediu a seus pais seus primeiros dois presentes: um microfone e um gravador. Aos 11 compôs sua primeira música e aos 14 realizou seu sonho de começar a cantar profissionalmente ao ser contratada por uma gravadora.  A moça gravou 7 cd´s (um em inglês e um em espanhol) em 10 anos e fez muitos shows ao redor do Brasil.
 
A cantora teve 3 sucessos nas rádios pop e casas noturnas do país: ´Me odeio por te amar´, ´Gosto de ser quem eu sou´e ´Boyfriend´. Duas dessas músicas atravessaram as fronteiras, ganharam sua versão em inglês e foram tocadas e remixadas por Dj´s de todo o mundo: ´Boyfriend´ e ´That´s the way I am´. As duas produzidas pelo renomado Dj Cuca, seu parceiro em muitas músicas ao longo dos anos. E falando no mercado musical internacional, ´My image in the mirror´, escrita pela cantora quando ela tinha apenas 17 anos, tocou na novela ´Mulheres apaixonadas´ em Portugal.
 
Ao longo de sua carreira, Karyn trabalhou também com Nadyr Calvi, Alessandro Costa, Arnaldo Saccomani, Ivan Miyazato e Rick Bonadio.
 
Depois de muitos anos longe da indústria da música, a compositora nunca parou de compor, tanto em português quanto em inglês. Agora em estúdio, Karyn está produzindo um novo single para ser lançado em breve. Esta música marca seu retorno ao cenário pop eletrônico. Sobre a nova música ´Blue Bird´, ela explica: ´É sobre auto-confiança e encorajamento. É um misto de pop com música eletrônica que eu amo!´.
 
Sobre sua carreira, a artista nos conta seu desejo: ´Eu gosto de escrever sobre amor, sobre Deus e sobre conflitos humanos! Eu sou uma cantora e compositora que vive a música o tempo todo e meu objetivo é ser luz na vida das pessoas de alguma forma. Trazer pra elas alegria, lembranças e boas emoções com a minha música´. 
IMG_5747.jpg